Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão

Protocolo: 2023403475
Olá MARIA PETRINA OLIVEIRA CASTRO, acima é seu número de protocolo, anote-o para futura pesquisa ou copie o endereço da url para acompanhar o status da sua manifestação.
Nome: MARIA PETRINA OLIVEIRA CASTRO
Status: Registrado
Assunto: Urgências
Mensagem: Sou graduanda em Arquitetura e Urbanismo pela UFC, residente de Fortaleza, mas já morei em Itapajé, no qual se tornou origem da minha pesquisa do TCC no curso. Em razão disto, estou numa simples busca pelo recebimento da Lei 1431, Lei de Uso e Ocupação do Solo, na íntegra, com seus anexos, e não tive nenhum sucesso mesmo entrando em contato diversas vezes com a Secretaria de Infraestrutura, Câmara Municipal, alguns vereadores, tentando contato pelo instagram, tudo sem sucesso. A Lei é de suma importância para meu trabalho, com seus anexos, devido as informações que me auxiliaram a ter conhecimento sobre as instância de um lote. Nenhum dos contatos que busquei na prefeitura teve a compreensão de tentar me auxiliar nisso. Além disso, estou tentando também conseguir um mapa da zona urbana de Itapajé, com a delimitação dos bairros.